Mirassol supera Botafogo-SP fora de casa e conquista primeira vitória na Série C - Gazeta Esportiva
Mirassol supera Botafogo-SP fora de casa e conquista primeira vitória na Série C

Mirassol supera Botafogo-SP fora de casa e conquista primeira vitória na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2021 às 19:01 • Atualizado: 13/06/2021 às 17:36

São Paulo, SP

Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série C, o Mirassol visitou o Botafogo-SP neste sábado e venceu pelo placar de 3 a 1, no Estádio Santa Cruz. Com o resultado, o Leão conquistou seu primeiro triunfo na competição e subiu para a quinta posição do Grupo B, com três pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque para chegar ao gol, mas o Mirassol foi mais efetivo e conseguiu balançar as redes duas vezes. Aos 31 minutos, Giovani recebeu cruzamento na segunda trave de Foguinho e inaugurou os marcadores. Depois, aos 40, Jeferson cruzou na área para Giovani anotar seu segundo tento na partida e ampliar a vantagem.

(Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)


O Botafogo-SP voltou pra o segundo tempo tentando se impor sobre o adversário, porém não conseguiu passar pelo sistema defensivo dos visitantes e ainda levou mais um aos 37, quando Macena aproveitou um rápido contra-ataque e mandou para as redes para sacramentar a vitória do Mirassol. O time de Ribeirão Preto só descontou aos 47, com Pantera.

Também pela Série C neste sábado, Novorizontino e Oeste empataram em 0 a 0. Os Aurinegros foram mais ofensivos e criaram oportunidades para marcar, mas a equipe de Itápolis se manteve bem na defesa e o resultado sem gols foi mantido.

(Foto: Divulgação/Novorizontino)


Confira os resultados da Série C neste sábado:
Novorizontino 0 x 0 Oeste
São José 0 x 0 Ituano
Botafogo-SP 0 x 3 Mirassol
Manaus 2 x 1 Floresta
Jacuipense 0 x 2 Paysandu

Conteúdo Patrocinado