6 jogadores que interessam ao Real Madrid para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
6 jogadores que interessam ao Real Madrid para a próxima temporada

6 jogadores que interessam ao Real Madrid para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por 90minutos

12/06/2021 às 11:00

São Paulo, SP

Depois de conseguir fechar contrato de cinco temporadas com um dos jogadores mais polivalentes do futebol mundial - o austríaco David Alaba, ex-jogador do Bayern de Munique -, o Real Madrid promete mais contratações de peso neste mercado de verão.

Com base no perfil de reforços que o recém-chegado técnico Carlo Ancelotti costuma valorizar, listamos 6 jogadores que podem chegar ao gigante espanhol ainda nesta janela:




6. Richarlison


Richarlison é um dos jogadores favoritos de Ancelotti


O ponta brasileiro atingiu o melhor nível de seu jogo, em termos técnicos e em maturidade, sob comando de Carlo Ancelotti no Everton. O comandante italiano, por sua vez, coloca Richarlison entre os 10 melhores jogadores que já treinou.

Isso ajuda a explicar o porquê dos rumores sobre a ida do jovem atacante estarem aumentando a cada dia. Tirá-lo da Inglaterra, no entanto, não seria uma negociação barata aos cofres merengues: ele tem contrato com o Everton até meados de 2024.

5. Fabián Ruiz


Ruiz é 'velho conhecido' de Ancelotti também


O meia de 25 anos tem visto seu nome circular entre os principais periódicos da Espanha, sendo ventilado justamente nos dois maiores clubes de seu país: Barcelona e Real Madrid.

Não é segredo para ninguém que os Blancos trabalharam internamente para oxigenar as opções de meio-campo do atual elenco, ainda que a renovação de contrato de Modric sinalize o inverso.

Jovem e talentoso, Ruiz seria uma aquisição justa e esperada também se considerarmos o fato de que ele trabalhou junto de Ancelotti no Napoli.

4. Jules Koundé


Koundé é uma das joias do elenco do Sevilla


Sensação do Sevilla, Koundé é um dos defensores Sub-23 mais badalados do futebol mundial hoje. Preciso, maduro, bom pelo alto e nas antecipações, conquistou uma vaga entre os convocados da França para a disputa da Eurocopa, deixando Upamecano pra trás.

Assim como Richarlison, tem contrato longo ainda por cumprir junto ao clube andaluz (meados de 2024), o que faria desta uma investida cara aos cofres merengues. Contudo, caso o Real realmente negocie o francês Varane, seu compatriota desponta como reposição natural.

3. Nicolò Barella


Barella foi um dos pilares da Inter campeã italiana


Quando pensamos nos pilares do título italiano da Inter de Milão, nomes como Lautaro, Lukaku e Antonio Conte são os mais lembrados. Natural. No entanto, um protagonista silencioso que simplesmente dominou as ações do meio-campo nerazzurro foi o jovem Nicolò Barella, em alta na Itália.

Tem contrato com a equipe de Milão até meados de 2024 e seu valor de mercado disparou após o encerramento da temporada 2020/21. Se o Real quiser contratá-lo, precisará apresentar uma proposta forte.

2. Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo não deve seguir na Juventus


Voltando pra casa? O destino de Cristiano Ronaldo é um dos assuntos que mais desperta atenção e curiosidade neste verão. O craque da camisa 7 tem apenas mais um ano de contrato junto à Velha Senhora, e algumas movimentações recentes como sua ausência em campanhas de marketing do clube e retirada de seus carros de luxo de Turim ajudaram a inflamar os rumores sobre seu adeus.

Ancelotti e CR7 têm uma boa relação e conquistaram títulos juntos. O gajo, por sua vez, tem uma relação especial e atemporal com o Real. Não será nenhuma surpresa se for repatriado.

1. Kylian Mbappé


Mbappé é o maior sonho de mercado do Real Madrid


Não importa quantas vezes a diretoria do PSG tenha fechado portas para a ideia de negociar Mbappé neste verão: o jovem atacante francês segue sendo o principal alvo de mercado do Real Madrid, e o grande "sonho de consumo" de Florentino Pérez.

O clube francês se vê em uma encruzilhada, já que o camisa 7 não quer renovar contrato e está entrando em seu último ano de vínculo. E é justamente debruçado neste panorama que o gigante espanhol pode trabalhar para tentar convencer o Paris a negociar Mbappé. Caso contrário, o atleta pode deixar o clube de graça em meados de 2022.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 6 jogadores que interessam ao Real Madrid para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado