Com Leclerc na frente, Ferrari faz dobradinha do segundo treino livre para GP de Monaco - Gazeta Esportiva
Com Leclerc na frente, Ferrari faz dobradinha do segundo treino livre para GP de Monaco

Com Leclerc na frente, Ferrari faz dobradinha do segundo treino livre para GP de Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2021 às 11:36

São Paulo, SP

Após enfrentar problemas no carro no primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Monaco nesta quinta-feira, Charles Leclerc, da Ferrari, liderou a segunda sessão, com tempo de 1m11s684. A corrida se encerrou com bandeira vermelha nos minutos finais, depois de Mick Schumacher bater em uma mureta.

Leclerc assumiu a ponta na reta final e foi seguido por seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, que anotou 0s112 a mais em sua melhor volta.

A terceira colocação ficou com Lewis Hamilton, da Mercedes, com 1m12s074. Na cola do astro, apareceu Max Verstappen, da Red Bull, com 1m12s081.




Completaram o top 10, do quinto ao décimo, Valtteri Bottas (Mercedes), Lando Norris (McLaren), Pierre Gasly (AlphaTauri), Sergio Pérez (Red Bull), Antonio Giovannazzi (Alfa Romeo) e Sebastian Vettel (Aston Martin).

Os pilotos voltam às pistas de Monte Carlo no sábado para as disputas do terceiro treino livre e do classificatório. No domingo, às 10h (de Brasília), ocorre o GP de Monaco, a quinta etapa da temporada da Fórmula 1.

 

Conteúdo Patrocinado