Victor Sá destaca foco do Wolfsburg em busca de vaga na Champions - Gazeta Esportiva
Victor Sá destaca foco do Wolfsburg em busca de vaga na Champions

Victor Sá destaca foco do Wolfsburg em busca de vaga na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2021 às 13:14

São Paulo, SP

A Bundesliga chegou na sua reta final. Apesar de o título já ser do Bayern de Munique, ainda tem muita coisa em disputa. No domingo, o terceiro colocado Wolfsburg enfrenta o Leipzig, que é atualmente o vice-líder. Se vencer, os Lobos confirmam a sua participação na próxima edição da Champions League. O atacante Victor Sá, destacou a importância dessa partida contra o Leipzig.

“Sabemos da importância desse jogo contra o Leipzig, estamos bem focados, porque a gente sabe que pode cravar a nossa vaga na Champions League na partida de domingo, então estamos muito focados. Nosso time já tem a experiência do ano passado, quando nós não conseguimos a vaga direta para a Europa League na última rodada, então já estamos bem preparados”, disse.

Além da vaga na Champions, a partida contra o Leipzig pode deixar mais uma disputa em aberto. Caso o Wolfsburg saia vitorioso do confronto, chegará a última rodada com chances de conquistar o vice-campeonato. Victor também falou sobre a briga pelo vice-campeonato, porém, destacou que o primeiro objetivo é garantir a classificação para a Champions.

“Claro que ser segundo colocado de uma competição como a Bundesliga tem o seu peso e vai ser importante para gente. Sabemos que se vencermos o Leipzig, vamos encostar. Mas, o nosso foco hoje é a vaga para a Champions League. Se Deus quiser, vamos lá e buscar essa vitória para a gente poder confirmar essa vaga”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado