Diretor do São Paulo afirma que Crespo deve escalar reservas diante do Rentistas - Gazeta Esportiva
Diretor do São Paulo afirma que Crespo deve escalar reservas diante do Rentistas

Diretor do São Paulo afirma que Crespo deve escalar reservas diante do Rentistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 13:37

São Paulo, SP

De olho no duelo diante da Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão, na próxima sexta feira, o São Paulo deve mandar a campo uma equipe reserva diante do Rentistas, nesta terça, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista ao canal do YouTube "Sombra Tricolor",  Carlos Belmonte revelou que a prioridade, no momento, é avançar no estadual.

"Nós não vamos com o time titular contra o Rentistas, mas sim contra a Ferroviária e, também, caso a gente avance e encare o próximo adversário na semifinal. Isso é uma decisão do Crespo e que nós (diretoria) apoiamos totalmente", afirmou.

O dirigente comentou que a equipe titular diante do Rentistas deve ser parecida com a que enfrentou o Mirassol no último domingo pelo Campeonato Paulista. A exceção deve ser o zagueiro Bruno Alves, que, segundo o Belmonte, fará parte da delegação que embarca para o Uruguai na tarde desta terça-feira.

"A escalação deve ser a mesma que começou a partida diante do Mirassol, com algumas pequenas mudanças. Imagino que ele deva começar com o Orejuela, já que o Daniel Alves está machucado. O Bruno Alves vai para o Uruguai, então talvez ele seja a novidade na zaga. O fato é que não será uma equipe titular", finalizou.

Líder do grupo E da Libertadores com sete pontos, o São Paulo pode retornar ao Brasil já classificado para às oitavas caso conquiste vença o Rentistas. Para isso, o Tricolor precisa, também, torcer para que o Sporting Cristal não vença o Racing, nesta terça.

 

Conteúdo Patrocinado