Sampaoli revela frustração com empate em casa do Olympique de Marselha - Gazeta Esportiva
Sampaoli revela frustração com empate em casa do Olympique de Marselha

Sampaoli revela frustração com empate em casa do Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Por AFP

01/05/2021 às 11:12

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha apenas empatou por 1 a 1 em casa com o Strasbourg (15º), nesta sexta-feira, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Francês. O time visitante abriu o placar por meio do sérvio Stefan Mitrovic e Dario Benedetto empatou para o OM com uma cabeçada a poucos minutos do fim.

A equipe do sul da França não mereceu mais do que um ponto em um duelo que jogou sem velocidade e no qual não encontrou espaços. O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, não gostou do que viu em campo.

"O adversário nos neutralizou, não conseguimos colocar em prática o nosso plano de jogo e isso é frustrante", disse o comandante argentino.




Com este empate, o seu objetivo de disputar um torneio europeu se complica: no sábado, o Lens (5º) viaja para enfrentar o PSG (2º) no Parque dos Príncipes, e por isso o OM perdeu uma boa oportunidade de ultrapassá-lo (ambos têm 56 pontos). E o Rennes (7º com 54 pontos) pode superá-lo se vencer o Bordeaux (16º) fora de casa no domingo.

"Há um minicampeonato valendo o quinto lugar. Perdemos dois pontos hoje, veremos o que os outros vão fazer", resumiu o capitão do Marselha, Steve Mandanda.

Conteúdo Patrocinado