Adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo só venceu uma partida no Argentino 2021 - Gazeta Esportiva
Adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo só venceu uma partida no Argentino 2021

Adversário do Santos na Libertadores, San Lorenzo só venceu uma partida no Argentino 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O próximo adversário do Santos pela Libertadores será o San Lorenzo. Campeão da competição em 2014, o time do papa não vive seu melhor momento. Nas primeiras seis rodadas do Campeonato Argentino, a equipe conquistou apenas cinco pontos, e só comemorou uma vitória, na primeira rodada.

Na abertura do torneio, o time do bairro de Almagro venceu o Club Social e Deportivo Liniers por 3 a 0. Depois, uma seca de cinco partidas. com derrota para o Colón por 2 a 0, goleada para o Central Córdoba por 4 a 0, empates com Huracán e Banfield e mais dois resultados negativos contra Aldosivi (2 a 1) e Defensa y Justicia (2 a 0).

Foto: Divulgação/San Lorenzo


A única boa notícia para o San Lorenzo neste período foi na Libertadores, onde empatou a primeira partida e venceu a segunda contra a Universidad Chile. No torneio nacional, amarga a vice lanterna do Grupo A, na frente apenas do Arsenal de Sarandí.

O começo do Peixe, por outro lado, também não é dos mais animadores. Apesar de poupar boa parte do time em algumas partidas, a equipe soma os mesmos cinco pontos do adversário. No Paulistão, empatou com Santo André e Ferroviária, venceu o Ituano e foi goleado pelo São Paulo. Pela Libertadores, também conseguiu um empate e uma vitória. Entretanto, o alvinegro tem dois jogos a menos que o time argentino.

A primeira partida está marcada para o dia 6 de abril, em Buenos Aires. A volta, por outro lado, apesar de estar agendada para a semana seguinte, ainda não está confirmada, pois não se sabe se o jogo poderá acontecer no Brasil, devido a crise de coronavírus enfrentada atualmente. Há a possibilidade de a bola rolar no Paraguai.

Conteúdo Patrocinado