Sevilla vence dérbi da Andaluzia e se firma no G4 do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Sevilla vence dérbi da Andaluzia e se firma no G4 do Campeonato Espanhol

Sevilla vence dérbi da Andaluzia e se firma no G4 do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2021 às 18:51

São Paulo, SP

Este domingo foi dia de clássico na Espanha. Jogando no Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe do Sevilla recebeu o Real Bétis e venceu o dérbi da Andaluzia 1 a 0. A vitória no confronto direto deixa o Sevilla tranquilo dentro do G4 do Campeonato Espanhol.

Clima quente na Andaluzia e partida equilibrada entre os dois rivais. Com poucas oportunidades e um jogo travado, o Sevilla conseguiu ser mais efetivo e balançou a rede ainda na primeira etapa.

Aos 27 minutos de bola rolando, o Sevilla contou com o artilheiro marroquino En-Nesyri para anotar o tento deciviso. O Bétis cresceu no segundo, mas não conseguiu empatar e deixa de pontuar na rodada.

Além de vencer o clássico, a equipe do Sevilla chega aos 51 pontos, no quarto lugar da tabela, e abre seis de diferença do Real Sociedad. O Real Bétis perde a chance de encostar no G4 e dorme na sexta posição, com 42 pontos.

Eibar 1 x 3 Villarreal

Ainda neste domingo, mais cedo, Eibar e Villarreal se enfrentaram em Ipurua. Sem dificuldades, o Submarino Amarelo se sentiu em casa e venceu o Eibar por 3 a 1 - gols anotados por Moi Gómez, Bacca e Pedraza. Sergi Enrich diminuiu para o time da casa, e o Villarreal ainda contou com a expulsão de Capoue, que não comprometeu o resultado final.

Conteúdo Patrocinado