Holan não cobra reforços, mas vê necessidade de pelo menos dois jogadores no Santos - Gazeta Esportiva
Holan não cobra reforços, mas vê necessidade de pelo menos dois jogadores no Santos

Holan não cobra reforços, mas vê necessidade de pelo menos dois jogadores no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/02/2021 às 07:00

Santos, SP

Ariel Holan sabe da situação financeira do Santos e não cobra reforços, mas vê a necessidade de pelo menos dois jogadores importantes para o atual elenco.

Em uma avaliação prévia com seus auxiliares e a equipe própria de analistas de desempenho, Holan enxergou a carência de um zagueiro para ser titular ao lado de Luan Peres e um camisa 10.

O argentino gostaria de ter um lateral-esquerdo, outro meio-campista e mais um ponta, porém, acredita que um defensor e um armador seriam as prioridades se o Peixe pudesse contratar.

Holan buscará soluções caseiras. Na zaga, Sabino, Kaiky Fernandes e Robson Reis serão testados. Na armação, a primeira alternativa foi Gabriel Pirani contra o Bahia. Kevin Malthus também pode aparecer por ali nos próximos dias, assim como Ivonei ou Lucas Lourenço. Jean Mota é a opção entre os mais experientes.

O Santos não dá prazo para acabar com o transfer ban, mas tenta acordo com o Huachipato (CHI) por uma dívida da chegada de Yeferson Soteldo em 2019 e está otimista por um acerto em breve. Tanto é que o Peixe trouxe atletas para a base e os deixou à espera da regularização.


Conteúdo Patrocinado