Fiorentina derrota Spezia em confronto direto pela parte de baixo do Italiano - Gazeta Esportiva
Fiorentina derrota Spezia em confronto direto pela parte de baixo do Italiano

Fiorentina derrota Spezia em confronto direto pela parte de baixo do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2021 às 18:39

São Paulo, SP

Abrindo a 23 ª rodada do Campeonato Italiano e adversários diretos na parte de baixo da tabela, Fiorentina e Spezia ficaram frente a frente nesta sexta-feira. Jogando no Artemio Franchi, La Viola anotou 3 a 0 e somou três pontos em casa.

Apesar do placar largo, o primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes foram para o vestiário com o marcador zerado. Mesmo com a derrota, o Spezia teve mais controle de bola e acabou sendo vítima dos contra-ataques da Fiorentina.

La Viola abriu o placar logo no início da segunda etapa, com Vlahovic. Mais 15 minutos de bola rolando e foi a vez de Catrovilli ampliar o marcador. Eysseric foi o responsável pelo último tento, fechando o placar em Florença.

A Fiorentina termina a rodada com 25 pontos e ultrapassa o próprio Spezia, que soma 24.



Torino vence confronto direto contra Cagliari

Também pela parte de baixo da tabela, o Torino foi até a Sardenha para enfrentar a equipe do Cagliari. Quebrando a sequência de empates, o time de Turim venceu por 1 a 0 e se afastou ainda mais do próprio Cagliari, primeira equipe na zona de rebaixamento. Gleison Bremer anotou o tento da vitória já no segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado