Técnico interino Ailton Ferraz cobra firmeza do Fluminense para clássico contra Flamengo - Gazeta Esportiva
Técnico interino Ailton Ferraz cobra firmeza do Fluminense para clássico contra Flamengo

Técnico interino Ailton Ferraz cobra firmeza do Fluminense para clássico contra Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2021 às 15:27

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense busca superar mais um desafio no confronto desta quarta-feira contra o Flamengo: a ausência do técnico Marcão, que cumpre protocolo de isolamento e se recupera da covid-19. O Fla-Flu será realizado às 21h30, no Maracanã e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A missão de comandar o Fluminense ficou com o auxiliar Ailton Ferraz, que também é técnico da equipe sub-23. Para ele, o time precisa estar preparado para o desafio: "é uma responsabilidade, mas me sinto preparado. Clássico é sempre difícil e sabemos que é um jogo que precisamos entrar firmes, fortes e com sangue nos olhos para conseguirmos superar o rival. Confiamos muito no bom jogo e na vitória".



Além do clássico carioca, Ailton Ferraz também será o comandante do Fluminense para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Paulo. O Tricolor está com 40 pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não venceu depois da saída de Odair Hellmann, acumulando duas derrotas e um empate sob o comando de Marcão.

A provável escalação do Fluminense para o clássico com o Flamengo é a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Conteúdo Patrocinado