Marcinho deve ser barrado no Botafogo - Gazeta Esportiva
Marcinho deve ser barrado no Botafogo

Marcinho deve ser barrado no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/12/2020 às 10:14

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Eduardo Barroca vem buscando alternativas para melhorar o desempenho do Botafogo. No entanto, o comandante tem encontrado dificuldade em fazer os alvinegros crescerem de produção. O treinador vai estrear à beira do gramado contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. Para esta partida, deve fazer mais mudanças na escalação.

Na defesa, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster estão suspensos e Sousa está com a Seleção sub-20. Com isso, Barroca só tem Helerson para fazer dupla com Kanu. Mas o lateral esquerdo Victor Luís volta após cumprir suspensão.

Foto: Divulgação/Botafogo


Já na direita, Marcinho foi titular nos últimos jogos, porém, falhou em ambos. Tanto que o jogador foi um dos mais criticados pelos torcedores nas redes sociais. Com isso, ele deve ser barrado. A tendência é a de que Kelvin volte a ser titular.

No meio, Bruno Nazário também vem sendo questionado e pode dar lugar ao retorno de Honda. No ataque, Pedro Raúl é mais um que não agradou. Assim, Matheus Babi deve voltar a ganhar uma chance entre os titulares. O Botafogo está na zona de rebaixamento e precisa iniciar uma reação para sair das últimas posições.

Conteúdo Patrocinado