Após confirmar sua rescisão de contrato, Thiago Carleto se despede do Vitória - Gazeta Esportiva
Após confirmar sua rescisão de contrato, Thiago Carleto se despede do Vitória

Após confirmar sua rescisão de contrato, Thiago Carleto se despede do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2020 às 23:58

São Paulo, SP

A saída de Thiago Carleto do Vitória foi oficializada nesta segunda-feira. A rescisão contratual do jogador apareceu no BID da CBF e o jogador deixa o Leão após pouco mais de um ano.

Carleto estava afastado dos treinamentos e não entrava em campo desde a 20ª rodada da Série B, na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no começo de novembro. O atleta se despediu do clube através de um vídeo em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/CBF)


"Estou passando aqui para agradecer do fundo do meu coração esse ano que tive no Vitória. Agradecer a torcida, a tia da cozinha, roupeiro, ao segurança, a todos os funcionários. Agradecimento especial ao presidente, Paulo Carneiro, e ao Alarcon, diretor, por tudo que fizeram por mim, por terem me respeitado até o final", disse.

"Foi uma decisão difícil. A gente sabe que encerra esse ciclo com o dever cumprido. Eu, particularmente, me sinto lisonjeado de ter vestido a camisa do Vitória. Passar para vocês meu muito obrigado, do fundo do meu coração. Eu e minha família agradecemos o apoio e carinho que recebemos nesse ano que tivemos no Vitória", completou o lateral.

Carleto foi contratado pelo Vitória na última temporada, chamando a atenção do Rubro-Negro por conta de seu poderio ofensivo e sua qualidade nas cobranças de falta. Em um ano, marcou nove gols em 41 jogos e contribuiu para evitar a queda do time para a Série C em 2019.

Conteúdo Patrocinado