Dupla de técnicos que assumiu o comando do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2020 fala sobre como é a relação entre os dois e como pretendem agir no banco de reservas já na partida diante do Palmeiras.
Augusto César e Glauber Lopes falam sobre parceria duradoura