Zico critica falha de Hugo Souza em derrota do Flamengo na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Zico critica falha de Hugo Souza em derrota do Flamengo na Copa do Brasil

Zico critica falha de Hugo Souza em derrota do Flamengo na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/11/2020 às 18:22 • Atualizado: 13/11/2020 às 20:39

Rio de Janeiro, RJ

A derrota para o São Paulo ainda repercute no Flamengo. A falha do goleiro Hugo Souza deixou os rubro-negros em desvantagem na Copa do Brasil.

Em seu canal no Youtube, Zico criticou o arqueiro. "Um erro clamoroso. Não considero um erro. Erro é você errar um passe, um chute, uma cabeçada. Vai tentar fazer uma coisa, não faz, não dá certo. Eu sei bem o que é isso porque fui massacrado, sou até hoje por causa de um erro em uma Copa do Mundo. Então, erro é diferente de irresponsabilidade", disse.



Zico fez questão de elogiar a qualidade de Hugo Souza. No entanto, o ex-jogador salientou que a falha deve servir no futuro.

"Ninguém está falando das qualidades do Hugo, é um grande goleiro, um cara promissor, tem qualidade. Que sirva de exemplo, é jovem, promissor, tem carreira brilhante pela frente. Tem um cara do lado dele que conhece muito essa posição. Não lembro do Rogério ter feito um lance dele. Ali, apertou, bico para o alto. Bola no alto, não é de ninguém", declarou.




Dentro de campo, o Flamengo enfrenta o Ceará, neste sábado, às 21h30 (Brasília) no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado