Salgueiro empata com Guarany em rodada atrasada e assume ponta do grupo A3 - Gazeta Esportiva
Salgueiro empata com Guarany em rodada atrasada e assume ponta do grupo A3

Salgueiro empata com Guarany em rodada atrasada e assume ponta do grupo A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2020 às 17:56 • Atualizado: 08/10/2020 às 18:23

São Paulo, SP

O Guarany de Sobral recebeu o Salgueiro nesta quinta-feira, no Estádio do Junco. As equipes empataram por 1 a 1 e os pernambucanos assumiram a liderança do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi válido ainda pela primeira rodada da competição, que estava atrasada.

A partida começou quente e, com menos de um minuto de jogo, quase a equipe de Sobral abriu o placar - a bola explodiu na trave.

Apesar do susto no início do jogo, quem balançou a rede foi o Salgueiro. Aos 17 minutos, após boa participação de Ciel, a bola sobrou no meio e Daniel Passira anotou o tento dos visitantes.

Na segunda etapa de jogo, o Salgueiro apenas administrou o resultado. No apagar das luzes, o Guarany fez a pressão final e, com ajuda do goleiro César, Nilo deixou tudo igual.

Os pernambucanos conseguem a liderança isolada do grupo, com 8 pontos em quatro rodadas, e voltam a campo no domingo, às 16h, quando visitam o Afogados. O Guarany, com apenas quatro pontos conquistados, recebe o Floresta no próximo domingo, às 15h30.

Moto Club 3 x 0 Sinop
Em também partida atrasada da Série D, pela segunda rodada da competição, o Moto Club recebeu o Sinop no Nhozinho Santos e venceu os visitantes por 3 a 0. A partida atrasou por falta de policiamento no estádio. Allan Patrick fez dois gols da equipe maranhense e Abu garantiu os três pontos.

Conteúdo Patrocinado