Jogos decisivos da Série C são os destaques do DAZN nesta semana - Gazeta Esportiva
Jogos decisivos da Série C são os destaques do DAZN nesta semana

Jogos decisivos da Série C são os destaques do DAZN nesta semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2020 às 10:23

São Paulo, SP

Times como Criciúma, Paysandu, Botafogo da Paraíba, Londrina, Remo, Brusque, Santa Cruz, Manaus e Vila Nova pintam na telinha do serviço de streaming

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, exibe nesta semana partidas importantes da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

A começar por esta segunda-feira (5). Um duelo entre catarinenses agita o grupo B da terceira divisão do futebol nacional, e o DAZN transmite: Brusque x Criciúma, às 20h.

O Brusque é o líder do grupo, com 19 pontos, e pode se distanciar ainda mais do vice-líder em caso de vitória. Já o tradicional Criciúma é o quinto, com 12 pontos, e quer vencer para entrar na zona de classificação para a próxima fase.

As emoções da Série C continuam no fim de semana, com quatro jogos. No sábado (10), às 17h, o Botafogo da Paraíba busca fugir das últimas colocações do grupo A ao receber o Ferroviário do Ceará, que faz grande campanha e ocupa a terceira posição com 14 pontos. Na sequência, às 19h, o vice-líder Remo (16 pontos) encara a Jacuipense, também com transmissão do DAZN.

No domingo (11), o líder do grupo A Santa Cruz (18 pontos) recebe o quinto colocado Paysandu (11 pontos), às 18h, em duelo de duas das mais apaixonadas torcidas da Série C. Completando a tabela, Criciúma x Londrina jogam às 20h. A partida é crucial para as pretensões do Criciúma na Série C. E para o Londrina, terceiro colocado do grupo B com 14 pontos, também.

• VIDEO - SÉRIE C: TOP 3! Os gols mais bonitos da 9ª rodada



AGENDA DAZN

Quinta-feira, 08/10

  • Real Madrid x Valencia – 16h – Euroleague


Sábado, 10/10

  • Botafogo-PB x Ferroviário – 17h – Série C

  • Remo x Jacuipense – 19h – Série C


Domingo, 11/10

  • Santa Cruz x Paysandu – 18h – Série C

  • Criciúma x Londrina – 20h – Série C


Segunda-feira, 12/10

  • Vila Nova x Manaus – 20h – Série C


Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre a cultura que cerca o clássico Re-Pa, Remo e Paysandu, algumas de suas principais histórias e da importância desse jogo para o futebol brasileiro.

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No oitavo episódio, o jogador bateu um papo com o ex-zagueiro William Machado, o Capita, que passou com destaque por Corinthians, Grêmio e outros clubes. Ele contou mais sobre suas passagens vitoriosas pelo futebol brasileiro e sua experiência fora dos gramados.

Conteúdo Patrocinado