Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors após treino do São Paulo na Argentina - Gazeta Esportiva
Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors após treino do São Paulo na Argentina

Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors após treino do São Paulo na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 18:57 • Atualizado: 29/09/2020 às 19:23

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes da partida contra o River Plate, na quarta, às 21h30, no estádio do Independiente. A atividade derradeira antes do duelo importante contra os argentinos aconteceu no CT do Boca Juniors e os dirigentes dos Xeneizes não perderam a oportunidade de vincular a imagem do clube a Daniel Alves.

Após o treino desta terça-feira, Daniel Alves recebeu uma camisa do Boca Juniors com o número 10 e o seu nome nas costas. O jogador posou ao lado de Marcelo Delgado e Raúl Cascini, que integram o conselho do clube.

Daniel Alves recebeu a camisa da equipe de Buenos Aires das mãos de executivos do clube (Foto: Reprodução)


Em live gravada em abril, Daniel Alves comentou sobre a possibilidade de defender o Boca Juniors no futuro, exaltando o time argentino.

“Não seria ruim. As pessoas sabem do carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que é o ‘más grande’ e blá-blá-blá, é porque sempre me despertou algo diferente”, afirmou à época.




Nesta terça-terça, Daniel Alves concedeu entrevista ao canal do São Paulo e projetou o duelo com o River Plate pela Libertadores. O camisa 10 do Tricolor afirmou que o adversário é uma "equipe histórica", acrescentando que será um "jogão".

Conteúdo Patrocinado