Alison se recupera de canelite e reforça o Santos contra o Olimpia - Gazeta Esportiva
Alison se recupera de canelite e reforça o Santos contra o Olimpia

Alison se recupera de canelite e reforça o Santos contra o Olimpia

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/09/2020 às 13:27 • Atualizado: 29/09/2020 às 13:56

Santos, SP

Alison foi relacionado pelo Santos para a contra o Olimpia desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O volante superou a canelite, mas o técnico Cuca ainda não definiu se ele será titular. Alison poderia atuar novamente como zagueiro.




Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Felipe vive a transição após lesão na coxa esquerda.

Alex Nascimento está confirmado. Wagner Leonardo e Derick também são zagueiros de origem. O volante Jobson e o lateral-direito Madson, improvisados em uma linha de cinco defensiva na vitória sobre o Atlético-MG, são as demais opções além de Alison. Madson tem maior chance de atuar.

A preocupação maior de Cuca está na saída de bola. Alex é canhoto, assim como Wagner Leonardo. Derick é destro, mas tem poucos minutos como profissional. No empate com o Fortaleza no último fim de semana, Alex atuou pela direita e errou alguns passes e lançamentos.

Uma provável escalação é: João Paulo, Pará, Madson (Alison), Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Conteúdo Patrocinado