Chulapa diz que Sampaoli desviou dele na praia e cita "quadrilha" no Santos - Gazeta Esportiva
Chulapa diz que Sampaoli desviou dele na praia e cita "quadrilha" no Santos

Chulapa diz que Sampaoli desviou dele na praia e cita "quadrilha" no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2020 às 21:34 • Atualizado: 23/08/2020 às 21:45

São Paulo, SP

Auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa voltou a falar sobre a relação ruim com o ex-técnico Jorge Sampaoli em 2019.



De acordo com Chulapa, o atual treinador do Atlético-MG desviou dele na praia e formou uma espécia de "quadrilha" no Peixe.

"No Santos eu perderia a razão. Eu estava andando na praia, ele me viu de longe e entrou numa rua e sumiu...", disse Serginho Chulapa, em entrevista ao "Mesa Redonda", da TV Gazeta.

"O que ele fazia com as pessoas, não é pra mim, eu me lixo pra ele, é pros outros. Proibiu ex-jogadores de entrar lá, como o Edu, trouxe cara do Rio de Janeiro (o gerente Gabriel Andreata), funcionário dele e que faz parte da quadrilha. E ele mandava no CT. Não me conhecia... Mandou um monte de gente embora e trouxe sete com ele. Peguei corda com isso. Eu ia armar uma emboscada, mas não tinha jeito. Escaparam, essa que é a verdade (risos)", completou o ídolo santista.

Após ser escanteado por Sampaoli e também por Jesualdo Ferreira, Chulapa foi reintegrado por Cuca e agora faz parte do dia a dia do CT Rei Pelé.


Conteúdo Patrocinado