Substituídos após choque, Veríssimo e Vladimir serão reavaliados nesta segunda - Gazeta Esportiva
Substituídos após choque, Veríssimo e Vladimir serão reavaliados nesta segunda

Substituídos após choque, Veríssimo e Vladimir serão reavaliados nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Em sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos ganhou do Athletico-PR por 3 a 1 na noite deste domingo, mas deixou a Vila Belmiro com motivos para preocupação. O goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Veríssimo, substituídos por lesão, serão reavaliados pelo departamento médico nesta segunda-feira.

Ainda no primeiro tempo, com o placar em 0 a 0, os dois companheiros se chocaram para cortar um ataque perigoso do Athletico-PR. Lucas Veríssimo acabou substituído por Alex. Vladimir ficou em campo por mais alguns minutos, mas precisou sair para a entrada de João Paulo.

Em sua entrevista, o técnico Cuca lamentou a situação. "Tivemos uma infelicidade muito grande de, em um único lance, perder dois jogadores. Foi incrível e não perdi os dois ao mesmo tempo. Então, queimei duas substituições no começo do jogo e isso faz falta no final", declarou.




De acordo com o Santos, Lucas Veríssimo sofreu um ferimento no joelho esquerdo e a região foi suturada durante o intervalo da partida. O clube informou ainda que Vladimir tomou uma pancada no pé direito. Assim, os dois serão reavaliados nesta segunda-feira.

Apesar dos desfalques, o Santos conseguiu enfim desencantar no Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, após passes de Marinho, Soteldo e Felipe Jonatan marcaram. Na etapa complementar, o próprio Marinho aumentou e Abner descontou para o Athletico-PR.

Com seu primeiro triunfo, o Santos chega aos quatro pontos ganhos e figura no oitavo lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada do torneio nacional, o time alvinegro duela com o Sport a partir das 19h15 (de Brasília) de quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Conteúdo Patrocinado