Odegaard volta ao Real Madrid após empréstimo ao Real Sociedad - Gazeta Esportiva
Odegaard volta ao Real Madrid após empréstimo ao Real Sociedad

Odegaard volta ao Real Madrid após empréstimo ao Real Sociedad

Gazeta Esportiva

Por AFP

12/08/2020 às 15:27

São Paulo, SP

O jovem meia norueguês Martin Odegaard está de volta ao Real Madrid após o período de empréstimo ao Real Sociedad, anunciou nesta quarta-feira o time basco.

"É difícil ir tão bem em tão pouco tempo, mas Martin Odegaard conseguiu. O canhoto nos deixa para voltar ao Real Madrid, mas nunca esqueceremos tudo que fez por nós nesta temporada inesquecível".



Odegaard, contratado pelo Real Madrid em 2015 mas que desde então passou por várias equipes, jogou a última temporada por empréstimo no Real Sociedad, onde se tornou um pilar fundamental da equipe de San Sebastian.

"Seus gols, seu futebol, seu caráter, seu esforço e sua humildade fizeram com que Martin seja lembrado com imenso carinho por toda a família realista", acrescentou a equipe de San Sebastián.

Foto: Divulgação/Real Madrid


"Vocês me fizeram sentir em casa", disse Odegaard, de 21 nos, em um vídeo de agradecimento ao agora ex-time, onde parecia que ficaria mais um ano, embora o Real Madrid finalmente tenha decidido trazê-lo de volta.

Segundo a imprensa espanhola, o treinador Zinedine Zidane teria solicitado o seu regresso ao clube da capital espanhola para a temporada 2020-2021.

"Chegou a hora de dizer adeus, mas aqui você tem um torcedor para sempre", disse o norueguês.

Conteúdo Patrocinado