Talles Magno quer grupo do Vasco unido por boa campanha no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Talles Magno quer grupo do Vasco unido por boa campanha no Brasileiro

Talles Magno quer grupo do Vasco unido por boa campanha no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/08/2020 às 18:14

Rio de Janeiro, RJ

Nas vésperas da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno falou sobre o momento da equipe. Segundo a joia vascaína, o grupo está unido em torno da filosofia de trabalho do técnico Ramon Menezes.

O jogador evitou projetar um objetivo específico na competição nacional, mas acredita que a equipe pode fazer um bom papel.

Vasco estreia no Brasileiro na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação)


"Podem esperar uma coisa muito boa. Estamos trabalhando muito forte, nessa volta, voltamos muito bem, já conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante para o nosso entrosamento os nossos amistosos. E a cada vez, a cada jogo, treino, ir melhorando cada vez mais para chegar muito forte no Brasileiro", disse Talles Magno ao site da CBF.

"O maior desafio é a cada jogo. Todo jogo tem que ser o nosso maior desafio. O que mais importa na nossa equipe é a união. Todos nós unidos, fechados, conseguiremos alcançar algo grande nessa competição", completou.



Aos 18 anos, Talles estreou nos profissionais em 2019 e encantou com sua ousadia e habilidade. Este ano, existe a expectativa de que ele, mais maduro, seja uma das sensações da competição.

"Todos nós temos pressão, eu sou bastante cobrado como qualquer um. Só tento dar o meu melhor, como fiz em 2019, voltando de lesão, com ritmo de jogo, a cada jogo melhorando. A união da nossa equipe faz com que eu divida toda a responsabilidade que eu tenho e cada tempo, a cada jogo, a cada período, que eu possa dividir essas responsabilidades e conseguir ajudar a nossa equipe", concluiu.

O Vasco teve a estreia contra o Palmeiras adiada, por conta da participação da equipe paulista na final do Estadual. O primeiro jogo do Cruzmaltino no Brasileirão será na próxima quinta-feira, contra o Sport, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado