ECP disponibiliza treinos de atletas para todas as pessoas - Gazeta Esportiva
ECP disponibiliza treinos de atletas para todas as pessoas

ECP disponibiliza treinos de atletas para todas as pessoas

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2020 às 17:47

São Paulo, SP

O Esporte Clube Pinheiros (ECP) disponibilizou, em seu canal no YouTube, uma série de treinamentos para que as pessoas possam se exercitar durante a quarentena. Os execícios, adaptados para serem efetuados em casa, são os mesmo feitos por atletas do clube. Acessando a #TreinaJuntoECP, qualquer um pode praticar.

(Foto: Divulgação/ECP)


"Além de cuidarmos dos nossos esportistas queremos estender a toda a população que está em casa o nosso compromisso com a saúde e bem estar. Com o isolamento de cada indivíduo e esta força- tarefa de sustentarmos a nossa saúde mental e física consolidamos a esperança de em breve retornarmos com as nossas atividades no Pinheiros", explica Ivan Castaldi, presidente do ECP.

Segundo a Coordenadora de Psicologia do Esporte Clube Pinheiros, Melissa Voltarelli, praticar exercícios físicos, além de manter seu corpo ativo e menos sedentário, alivia o estresse de ficar em casa, aumenta a felicidade e eleva a autoestima.

Além disso, a Body Tech, parceira do clube, também disponibilizou uma sessão de treinos através do aplicativo BTFIT, disponível em todas as lojas de aplicativos.




Conteúdo Patrocinado