Elenco do Palmeiras realiza treino com ajuda da tecnologia - Gazeta Esportiva
Elenco do Palmeiras realiza treino com ajuda da tecnologia

Elenco do Palmeiras realiza treino com ajuda da tecnologia

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2020 às 21:06

São Paulo, SP

O elenco do Palmeiras realizou, nesta terça-feira, um treino com a ajuda da tecnologia. Supervisionados por preparadores físicos através de vídeos ao vivo, os jogadores do Alviverde realizaram exercícios simultâneos em casa.

O treino foi divulgado nas redes sociais do Palmeiras. Após a atividade, o atacante Willian aproveitou o espaço para mandar um recado à torcida.

"Fala pessoal! Estou passando aqui para dizer para todos que hoje nós tivemos um grande treino, com a supervisão de todo o staff do Palmeiras. Graças a Deus mais um treino bem realizado. Agora é continuar trabalhando, firme e forte, mesmo em nossas casas, ou onde cada um estiver executando esses treinos, para que possamos voltar e fazer o que mais amamos, dar alegria para todos vocês torcedores", disse Willian.



Todas as atividades relativas ao futebol do Palmeiras estão paradas por tempo indeterminado desde o dia 16 de março por conta da pandemia do coronavírus. O elenco do Verdão recebeu férias durante todo o mês de abril e agora se prepara para um possível retorno à Academia de Futebol no mês de maio.




Conteúdo Patrocinado