Internacional busca primeira vitória no segundo turno do Gauchão - Gazeta Esportiva
Internacional busca primeira vitória no segundo turno do Gauchão

Internacional busca primeira vitória no segundo turno do Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Após vencer na estreia da fase de grupos da Libertadores, o próximo compromisso do Internacional é pelo Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Colorado recebe o Brasil de Pelotas, às 19h, pela segunda rodada do segundo turno do Gauchão. O foco do time de Porto Alegre, no entanto, está na próxima partida da competição continental.

Na próxima quinta-feira, Inter e Grêmio duelam na Arena do Grêmio em um clássico que vale a liderança do Grupo E. Pensando nisso, o técnico Eduardo Coudet deve poupar a equipe titular e provavelmente entrará com os reservas diante do Brasil de Pelotas.

O Internacional


No primeiro turno, o clube de Pelotas não fez boa campanha. Com apenas quatro pontos e uma vitória em cinco jogos, o Xavante amargou a lanterna do Grupo B, enquanto o Inter foi líder isolado do Grupo A. O cenário do segundo turno, por outro lado, começou diferente, já que o Colorado empatou com o Caxias e o Brasil venceu o Novo Hamburgo.

As duas equipes estão em um bom momento na temporada e pretendem continuar em boa fase. Na última quarta-feira, o Brasil de Pelotas venceu o Manaus e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, um feito inédito para o clube. Já Internacional vem embalado da vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, pela Libertadores.



 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x BRASIL DE PELOTAS


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 8 de março de 2020, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Cleber Gilmar Flores


INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Erik; Johnny; Nonato, Rodrigo Lindoso e Patrick; Sarrafiore e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet


BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Revson, Wellingotn Simião, Gegê; Gabriel Poveda e Wesley Pacheco
Técnico: Gustavo Papa

Conteúdo Patrocinado