Jorge Wilstermann vence Colo-Colo em estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Jorge Wilstermann vence Colo-Colo em estreia na Libertadores

Jorge Wilstermann vence Colo-Colo em estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2020 às 21:29

São Paulo, SP

O Jorge Wilstermann (BOL) começou sua jornada na Libertadores com o pé direito. Em partida válida pelo Grupo C, o clube derrotou o Colo-Colo (CHI) por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Félix Capriles, e confirmou os três pontos em sua estreia na competição.

As equipes não foram muito criativas no primeiro tempo. Aproveitando o mando de campo, o Jorge Wilstermann teve mais posse de bola e criou mais chances, mas não levou muito perigo e o placar permaneceu inalterado na etapa inicial.

Jorge Wilstermann venceu o Colo-Colo por 2 a 0 (Foto: Sebastián Órdenes/Colo-Colo)


No segundo tempo, os times melhoraram e a partida ficou mais movimentada. Aos 12 minutos, em um ataque dos donos da casa, Chávez bateu de fora da área, a bola bateu em Fuentes e, na sobra, Pedriel escorou de cabeça para marcar o primeiro.

No apagar das luzes, aos 48, o clube boliviano ampliou com um gol contra. Chávez avançou pela direita e cruzou para Ballivián. O lateral cabeceou, a bola bateu no travessão, rebateu no goleiro Cortés e foi para as redes dos visitantes, anotando o segundo do Jorge Wilstermann e confirmando a vitória da equipe.

Em outra partida da Libertadores nesta quarta, pelo Grupo A, o Independiente Del Valle (EQU) venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU), fora de casa, por 3 a 0.

Conteúdo Patrocinado