Goiás aposta em força da torcida contra Sol de América pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Goiás aposta em força da torcida contra Sol de América pela Sul-Americana

Goiás aposta em força da torcida contra Sol de América pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2020 às 09:16 • Atualizado: 25/02/2020 às 09:20

São Paulo, SP

O Goiás vai encarar sua primeira decisão em 2020 já nesta terça-feira. No Estádio Olímpico, o Esmeraldino enfrenta o Sol de América, do Paraguai, às 21h30, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, a equipe paraguaia levou a melhor e venceu o time goiano por 1 a 0.

Para o confronto, o técnico Ney Franco terá desfalques. O zagueiro Fábio Sanches está suspenso por ter sido expulso no jogo em Assunção e será substituído por Luiz Gustavo. Já o volante Sandro, que foi substituído ainda no primeiro tempo na partida contra a Anapolina no último final sábado, é dúvida.

O Goiás precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação)


"Não vamos mexer muito em relação ao último jogo. O Sandro merece mais atenção, talvez até pudesse ter condição de sair jogando, mas existe o risco de talvez ele entrar e ter que ser substituído. Se a gente perceber que isso pode acontecer, nós vamos preservar o atleta e tentar recuperá-lo para o jogo do fim de semana contra o Vila Nova. Nesse jogo temos que ter os atletas 100% principalmente na parte física", afirmou Ney Franco.

O grande trunfo do Esmeraldino para a decisão contra o Sol de América é a torcida. O clube acredita que terá casa cheia para o duelo e vem fazendo intensa campanha nas redes sociais para que isso aconteça.


FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X SOL DE AMÉRICA-PAR


Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 25 de fevereiro de 2020, terça-feira
Hora: 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Horacio Ferreiro (URU)


GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Miguel Figueira, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade
Técnico: Ney Franco

SOL DE AMÉRICA: Centurión; Canale, Miliciades Portilio, Villalba, Cobos; Vera, Edgar Ferreira, Diego Valdez, Novick; Pardo e Nildo Vieira
Técnico: Luis Islas

Conteúdo Patrocinado