Corinthians tenta acabar com jejum fora de casa depois da 1ª semana livre - Gazeta Esportiva
Corinthians tenta acabar com jejum fora de casa depois da 1ª semana livre

Corinthians tenta acabar com jejum fora de casa depois da 1ª semana livre

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/02/2020 às 11:44 • Atualizado: 22/02/2020 às 11:45

São Paulo, SP

Desde o início da temporada oficial, o Corinthians só teve uma semana livre de jogos, e ela veio justamente antes do duelo contra o Água Santa, marcado para às 15h (horário de Brasília) deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Deu para descansar, recuperar bem os atletas e treinar bastante. Agora, o objetivo é conquistar os primeiros três pontos em 2020 como visitante. Até fora, foram duas derrotas e dois empates, com quatro gols sofridos e dois gols marcados. Já o adversário, em casa, soma uma vitória, um empate e uma derrota.

Corinthians ainda não venceu como visitante em 2020 (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Tiago Nunes só não terá à disposição Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões. Madson, emprestado ao Bahia, também já deu adeus.

No mais, a dúvida é para saber se o treinador usará uma equipe mais leve, com Pedrinho entre os titulares, ou se vai manter o ataque com Vagner Love ao lado de Mauro Boselli.




FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA X CORINTHIANS

Data: 22 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio Mun. Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques

ÁGUA SANTA: Dinei; Uéderson, Luan Dias e Felipe Azevedo; João Vitor, Wellington Reis, Abner, Walisson, Andrés e Luis Ricardo; Giovanni.
Técnico: Pintado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes

Conteúdo Patrocinado