Vanderlei admite pressão, mas defende elenco do Grêmio - Gazeta Esportiva
Vanderlei admite pressão, mas defende elenco do Grêmio

Vanderlei admite pressão, mas defende elenco do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2020 às 15:41

São Paulo, SP

Vanderlei concede entrevista coletiva antes do Grenal. Foto: Divulgação/GFBPA


Nesta sexta-feira, Vanderlei concedeu entrevista coletiva antes do Grenal 423. Este será o primeiro clássico gaúcho do novo goleiro do Grêmio, que defendia o Santos até pouco tempo.

O momento do Tricolor não é o ideal. Pressionado por conta das oscilações no início desta temporada, os comandados de Renato Gaúcho ouviram do próprio treinado que precisam acordar. Ainda durante a semana, o presidente do clube, Romildo Bolzan Junior, declarou que o time chega ferido e pressionado para o clássico contra o Internacional. Quanto à pressão, Vanderlei acredita que, embora seja normal, está na hora de o Grêmio dar uma resposta em campo:

Vanderlei admite erros, mas prevê melhoras no Grêmio. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


“Pressionado a gente vai estar sempre, o Grêmio é clube grande, em todas as competições vai entrar pra vencer. Independentemente do adversário, vai entrar pressionado. A gente sabe que para conseguir o nosso objetivo tem que melhorar muito”,

Quanto ao problema de oscilação da equipe, que perdeu dois dos cinco jogos disputados pelo Gauchão, Vanderlei não considera algo tão grave, e prevê melhoras da equipe:

Renato Gaúcho diz que elenco do Grêmio precisa acordar. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


“Não é só o Grêmio que está oscilando, a gente vê tantos outros times grandes oscilando também, isso é natural. Mas agora não dá para oscilar mais, não dá para errar mais.”

Para o confronto contra o Internacional, Renato Gaúcho deve utilizar o meia Thiago Neves como titular pela primeira vez. O Grenal deste sábado vale vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado