Pablo minimiza comemoração de Arboleda após gol: “Brincadeira nossa” - Gazeta Esportiva
Pablo minimiza comemoração de Arboleda após gol: “Brincadeira nossa”

Pablo minimiza comemoração de Arboleda após gol: “Brincadeira nossa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 23:43 • Atualizado: 29/01/2020 às 23:46

São Paulo, SP

O atacante Pablo comentou sobre a comemoração de Arboleda após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Ferroviária. O zagueiro, que nesta quarta-feira foi às redes, reagiu de forma polêmica, e muitos acreditaram que a celebração protagonizada por ele fazia alusão à foto que circulou na internet do são-paulino com a camisa do Palmeiras durante suas férias no Equador.

Após estufar as redes aproveitando rebote oriundo da cabeçada de Bruno Alves, Arboleda foi até a linha de fundo com seus companheiros e simulou estar posando por uma foto, desta vez com a camisa do São Paulo.

“Não tem nada a ver, isso aí já é passado. O Arboleda já sofreu as consequências, pediu desculpas para a diretoria e torcida. Aquela foto é brincadeira nossa. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez, criou muitas oportunidades. O goleiro do time deles fez uma partida incrível, mas a equipe está de parabéns, porque, apesar de ter sofrido o gol no início, teve tranquilidade para poder virar o jogo”, afirmou Pablo ao Premiere.




Depois dessa sequência de jogos em Araraquara, o São Paulo volta a entrar em ação apenas na próxima segunda-feira, quando recebe o Novorizontino no Morumbi. O saldo do período em que o Tricolor passou na cidade do interior paulista é positivo, quatro pontos em dois jogos, ambos como visitante, incluindo o clássico contra o Palmeiras, mas Pablo quer mais.

“A gente queria sair com os seis pontos. Viemos aqui para isso. Infelizmente, não deu. Mas, dos males, o menor, porque não perdemos. Isso é um passo muito grande para quem quer conquistar coisas grandes. A equipe está de parabéns pelos quatro pontos. Agora é concentrar, trabalhar, treinar, porque temos um longo caminho pela frente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado