Gabriel admite abatimento de Janderson e atacante revela reação no vestiário - Gazeta Esportiva
Gabriel admite abatimento de Janderson e atacante revela reação no vestiário

Gabriel admite abatimento de Janderson e atacante revela reação no vestiário

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2019 às 18:04 • Atualizado: 03/12/2019 às 18:06

São Paulo, SP

Janderson foi do céu ao inferno na última partida do Corinthians, contra o Atlético, em Belo Horizonte. Primeiro, o jovem de 20 anos marcou um belo gol e colocou o time no jogo depois de sair atrás no placar. No segundo tempo, porém, acabou cometendo o pênalti que culminou com o segundo gol e consequente vitória do Galo.

“Coisa difícil, mas meus companheiros me abraçaram, infelizmente erros acontecem e aconteceu comigo. Eu não vi o cara li, mas, acontece. Estou de cabeça erguida para trabalhar hoje e amanhã sair com os três pontos”, comentou Janderson, antes do treinamento dessa terça, já em Fortaleza, palco do confronto com o Ceará.

Apesar do erro contra o Galo, Janderson deve seguir como titular do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)


“Ele (Coelho) falou comigo, pediu paciência, me deu moral, falou que acontece, para levantar a cabeça, não só ele como todo o grupo. Ele pediu para eu focar no próximo jogo”, contou o atacante.

Gabriel, sete anos mais velho, também falou sobre o assunto e como foi a reação dos companheiros, tanto dentro quando fora de campo, no vestiário.



“O Janderson é um grande jogador, bem vertical, toda equipe precisa ter um jogador como ele, de personalidade. Lógico que ele se abateu bastante na hora do pênalti, eu vi ele de cabeça baixa, falei para ele: ‘levanta a cabeça, vamos embora, faz parte, não vai poder se entregar nesse momento’. O grupo é muito experiente, já falamos com ele no vestiário. Isso é bola para frente, tenho certeza que ele está focado para fazer um grande jogo”.




 

Conteúdo Patrocinado