Com destinos definidos, Londrina e Guarani se despedem da temporada - Gazeta Esportiva
Com destinos definidos, Londrina e Guarani se despedem da temporada

Com destinos definidos, Londrina e Guarani se despedem da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), Londrina e Guarani sobem no gramado do Estádio do Café, em Londrina (PR), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O duelo não representa nada para as duas equipes, que já tiveram seus destinos definidos na competição.

O Tubarão teve seu rebaixamento decretado depois do empate entre Figueirense e CRB. Fora dos gramados, os paranaenses defendem uma punição ao Figueira pelo W.O. contra o Cuiabá pela 17ª rodada e pretendem entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a retirada de três pontos dos adversários. O Bugre, por sua vez, se livrou da queda após ter passado 17 rodadas consecutivas no Z4.

(Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina e David Oliveira/Guarani)


Depois da confirmação do descenso, o Londrina anunciou a dispensa de oito jogadores, que já estão de fora da última partida do ano. Tratam-se do lateral-direito Alemão, dos zagueiro Dirceu e Léo Rigo, do lateral-esquerdo Breno, do volante Matheus Bertotto, dos meias André Moritz e Higor Leite e do atacante Luidy. Além deles, o volante Germano e o lateral-esquerdo Felipe Vieira cumprem suspensão e também não estão à disposição.

Já o Guarani liberou o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Thallyson, os meias Arthur Rezende e Rondinelly e o atacante Davó para sair de férias mais cedo. Outros titulares ainda podem ser poupados do jogo no Paraná. Assim, o técnico Thiago Carpini, efetivado para a próxima temporada, deve dar oportunidade a atletas mais jovens.

FICHA TÉCNICA 
LONDRINA X GUARANI 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 30 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Pedro Cacho, Anderson Leite e Matheus Bianqui; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu (Uelber) e Danilo.
Técnico: Silvinho

GUARANI: Carlão; Bruno Souza, Pedro Moraes, Bruno Silva e Bidu; Marcelo, Felipe Guedes, Filipe Cirne e Bady; Lucas Crispim e Diego Cardoso.
Técnico: Thiago Carpini

Conteúdo Patrocinado