Tockers anuncia afastamento do cenário competitivo: "o futuro é incerto" - Gazeta Esportiva
Tockers anuncia afastamento do cenário competitivo: "o futuro é incerto"

Tockers anuncia afastamento do cenário competitivo: "o futuro é incerto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2019 às 14:16

São Paulo, SP

Quatro vezes campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Gabriel "Tockers" anunciou que irá dar uma pausa na carreira. O atleta da Havan Liberty Gaming deu a notícia pelo seu Twitter pessoal.

Tockers apareceu no cenário jogando pela INTZ, onde formou ao lado de Yang, Revolta, Micao e Jockster uma das equipes mais vencedora da história do LoL brasileiro. O grupo dominou as competições no país entre 2016 e 2017, quando conquistaram o CBLoL por três vezes.

Depois disso, o jogador mudou para a RED Canids em 2018, onde foi campeão novamente ao lado de Felipe "brTT", que também foi notícia essa semana. Ele estava no time da Havan desde o começo deste ano.



Leia o comunicado na íntegra:

Serei breve.





Há 5 anos e meio, começava minha carreira como pro player. No início, era apenas uma brincadeira, por um curto período de tempo, já que queria realizar um pequeno sonho. Mas a brincadeira deu certo e conquistas vieram. Competir havia se tornado tudo para mim e nada mais importava. Porém, de uns tempos pra cá, minha motivação com o jogo e com os treinamentos diminuíram e já não estava com a mesma determinação de antes. Apesar de a minha competitividade ter me mantido ativo no cenário, sinto que não seja possível dar o meu 100% nesse momento, assim como abomino exercer qualquer atividade que eu não tenha plena capacidade de dar o meu melhor.





É por esse motivo que venho aqui hoje anunciar que estarei dando (sic) uma pausa na minha carreira como jogador competitivo. O futuro é incerto, mas pretendo continuar nos esports por enquanto. Então, vocês provavelmente verão mais de mim a qualquer momento.






Essa é a minha deixa.
Por enquanto.




Conteúdo Patrocinado