BlizzCon 2019: veja tudo que pode rolar no evento - Gazeta Esportiva
BlizzCon 2019: veja tudo que pode rolar no evento

BlizzCon 2019: veja tudo que pode rolar no evento

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2019 às 14:07

São Paulo, SP

Começa nesta sexta-feira a BlizzCon 2019, o evento anual da Blizzard. A produtora de jogos é conhecida por títulos como Warcraft, Diablo, Heathstone e Overwatch. A convenção acontece nos dias 1 e 2 de novembro, na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

A expectativa é de que a edição deste ano seja a maior de todos os tempos. Isso porque há fortes rumores indicando que a companhia irá anunciar novos games e grandes novidades nas suas principais franquias.

Arte oficial do evento (Foto: Reprodução/Blizzard)


O anuncio mais aguardado é o de Overwatch 2. Vazamentos afirmam que a empresa trabalha em uma continuação do jogo de tiro em primeira pessoa. A principal novidade deve ser um novo modo de jogo no estilo "campanha single-player". Os boatos também apontam que uma das fases desse novo modo se passará no Rio de Janeiro.

Os fãs de World of Warcraft também podem aguardar novidades. Especula-se que uma nova expansão do jogo seja anunciada, levando o nome de "Shadowlands".

O que já está confirmado é a realização de eventos competitivos de eSports na convenção. Os principais são a Copa do Mundo de Overwatch, o Hearthstone Global Finals e um torneio de World of Warcraft. As partidas serão transmitidas pelo canal da Blizzard na Twitch, plataforma de transmissão de games online.

Conteúdo Patrocinado