Sem vencer há seis jogos, Bahia já começa a pensar no Santos

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Felipe Oliveira/ Bahia)

O Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Cidade Tricolor, após a derrota para o Internacional por 3 a 2, no último final de semana, em plena Fonte Nova.

Sem vencer há seis jogos, o time do Esquadrão já iniciou a preparação para enfrentar o Santos, na quinta-feira, às 19h15, fora de casa. Com exceção do lateral João Pedro, os atletas que participaram da partida contra o Colorado ficaram apenas na academia, enquanto o restante do elenco participou de um trabalho técnico em campo.

(Foto: Felipe Oliveira/ Bahia)

Recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa, Moisés treinou normalmente. Já Arthur Caíke, fora do último duelo por conta de uma virose, ficou na academia junto dos titulares.

O Tricolor baiano é o 9º colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, quatro a menos que o Corinthians, primeira equipe do G6.

Conteúdo Patrocinado