Mancini esboça Galo para pegar o São Paulo: veja a escalação! - Gazeta Esportiva
Mancini esboça Galo para pegar o São Paulo: veja a escalação!

Mancini esboça Galo para pegar o São Paulo: veja a escalação!

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2019 às 15:11

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro treinou nesta quinta-feira, na reta final da semana de preparação para pegar o São Paulo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Réver, que era dúvida, foi a campo e figurou entre os titulares. O jogador conseguiu se recuperar de uma inflamação no tendão posterior da coxa esquerda e deve ser escalado como volante, repetindo o que já ocorreu no empate com o Ceará por 2 a 2, e na vitória sobre o Santos por 2 a 0.

Mancini treinou o time na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Quem não joga com certeza é o meia Elias. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. O substituto deve ser Zé Welison, que treinou com os onze iniciais. Outra novidade foi a volta de Ramón Martinez. Recuperado de uma cirurgia no nariz, o volante participou das atividades e pode ser relacionado.



Com isso, o Galo deve ir a campo com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Zé Welison, Nathan, Luan e Otero; Di Santo.

O Atlético visita o São Paulo no domingo, as 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os mineiros aparecem em 12º na tabela de classificação, com 35 pontos.

Conteúdo Patrocinado