Vitor Bueno afirma que Diniz admira jogadores que têm gosto pela bola - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno afirma que Diniz admira jogadores que têm gosto pela bola

Vitor Bueno afirma que Diniz admira jogadores que têm gosto pela bola

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Vitor Bueno atuou nas seis partidas comandas por Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


Fernando Diniz ainda não completou seu primeiro mês como técnico do São Paulo, mas busca diariamente implementar sua filosofia de jogo no clube. Com muita posse de bola e trocas de passes, o time vai ganhando a cara do treinador.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Vitor Bueno afirmou que Diniz preza por jogadores que tenham gosto pela bola e pela proposição do jogo. O meia acredita que suas características se encaixam no modelo do técnico.

"Eu acho que o meu estilo se encaixa naquilo que o professor pede. Ele (Diniz) gosta de jogadores técnicos, que gostam de ter a bola, que buscam fazer tabela, propor o jogo, jogar para frente... Temos vários jogadores no grupo que se encaixam nesse estilo", avaliou o jogador.




Apesar de Diniz ser conhecido por suas equipes ofensivas, Vitor Bueno faz questão de pontuar um pedido tático que o técnico faz aos meias e atacantes que atuam pelas beiradas do campo.

"Tem que marcar e acompanhar o lateral até o final, é uma coisa que ele sempre pede para a gente", completou.

Vitor Bueno assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de 2020. O meia pertence ao Santos. Até o momento, o jogador tem 19 jogos com a camisa do Tricolor, com dois gols marcados. O camisa 12 atuou em todas as partidas da equipe desde que Diniz tornou-se o treinador, sendo duas como titular e quatro entrando no segundo tempo.



Vitor Bueno briga por uma vaga entre os titulares para a próxima partida do São Paulo pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Morumbi. No momento, o Tricolor é o quarto colocado da competição, com 46 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado