De saída, Papagaio encoraja Atlético-MG na Sul-Americana: "Vamos conseguir" - Gazeta Esportiva
De saída, Papagaio encoraja Atlético-MG na Sul-Americana: "Vamos conseguir"

De saída, Papagaio encoraja Atlético-MG na Sul-Americana: "Vamos conseguir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2019 às 16:12

São Paulo, SP

Pouco utilizado no Atlético-MG, o atacante Papagaio vai assinar um vínculo de empréstimo com o Goiás. Na tarde desta quinta-feira, o jogador de 19 anos deu adeus aos companheiros de equipe e, durante o seu discurso, encorajou o elenco para o confronto de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Cólon.

Papagaio era a quarta opção do técnico Rodrigo Santana (Foto: Bruno Cantini/CAM)


"Só a gente sabe o quanto batalhamos por esse título. E eu acredito que nós vamos conseguir", comentou. O meia Rómulo Otero fez o registro do momento e desejou boa sorte ao centroavante. "Te amo, irmão. Boa sorte nesse seu novo desafio. Obrigado por tudo", escreveu o venezuelano.

De virada, o Galo perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Agora, o time vai contar com o apoio do seu torcedor para o confronto desta quinta, às 21h30 (de Brasília). Para avançar à final da competição continental, os mineiros precisam vencer o Colón por 1 a 0 ou por pelo menos dois gols de vantagem, caso os argentinos balancem as redes – já que gol fora de casa conta como critério de desempate. O placar de 2 a 1 no Mineirão leva a disputa para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado