Corinthians, Seleção e Sul-Americana: Pedrinho faz regressiva para título inédito - Gazeta Esportiva
Corinthians, Seleção e Sul-Americana: Pedrinho faz regressiva para título inédito

Corinthians, Seleção e Sul-Americana: Pedrinho faz regressiva para título inédito

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2019 às 16:00

São Paulo, SP

Com apenas 21 anos de idade, Pedrinho é um dos grandes nomes do elenco do Corinthians. Ágil e decisivo, é sempre uma ameaça à defesa do adversário. Todo esse repertório já atrai alguns olhares de times europeus. "Todo jogador tem o sonho de ir para a Europa um dia. Mas é sempre como falei: jogo em um grande clube e com uma grande torcida", disse o jogador do Timão em entrevista exclusiva para o DAZN.


Contudo, todo esse sucesso não subiu à sua cabeça. Pedrinho até mesmo se espanta com o quanto evoluiu na carreira em um curto espaço de tempo. Ele conta para o DAZN como o sonho de Seleção Brasileira parecia muito distante. Não conseguia ser convocado para compor a base, mas agora, sendo destaque do Corinthians, vê muito mais possibilidades se abrindo.



No bate-papo, ainda falou em como foi realizar o sonho de vestir a camisa 10 da Seleção: "Mesmo sendo no Sub-23, é um momento muito importante para mim, venho me preparando muito para isso", conta. No começo de Setembro, Pedrinho participou de uma série de amistosos em que foi destaque nas vitórias do Brasil.



Mas, com tudo isso passando por sua cabeça, o foco está na Copa Sul-Americana. "A expectativa é grande, ainda mais por ser um título inédito para o clube", diz o jogador e ainda completa: "Tenho certeza que eu e meus companheiros vamos dar o máximo para poder conquistar o título". O Timão vai enfrentar hoje em Itaquera o Independiente del Valle pela semifinal da competição. O jogo de volta será na próxima semana, mas lá no Equador.



Para não perder um lance de Pedrinho nesses confrontos importantes, acesse o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo. A plataforma transmite com exclusividade a Copa Sul-Americana e entre outros campeonatos mundiais.

Assista aos jogos de graça por 30 dias pelo DAZN e seja o primeiro a ver os lances do Corinthians. Basta clicar aqui.


Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por um mês!

Conteúdo Patrocinado