Ederson aponta favorito ao prêmio da Fifa de melhor goleiro do mundo - Gazeta Esportiva
Ederson aponta favorito ao prêmio da Fifa de melhor goleiro do mundo

Ederson aponta favorito ao prêmio da Fifa de melhor goleiro do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2019 às 18:10

São Paulo, SP

Ederson elogiou a temporada do companheiro de posição (Foto: Divulgação)


Um dos três indicados pela Fifa para o prêmio de melhor goleiro do mundo, Ederson adotou um posicionamento modesto nesta quarta-feira (4). Em entrevista coletiva da Seleção Brasileira, o arqueiro de 26 anos colocou o compatriota Alisson como o favorito na disputa.

"Acho que os três (Ederson, Alisson e Ter Stegen) foram os melhores, mas eu vejo o Alisson um passo à frente, fez um grande campeonato, ganhou a Liga dos Campeões e fez uma grande Copa América também. Quem vencer vai ser merecidamente, e eu fico feliz por dois goleiros brasileiros estarem disputando esse prêmio", declarou o jogador do Manchester City.



Além disso, Ederson falou sobre o amistoso contra a Colômbia, disputado nesta sexta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos. "Vai ser um jogo muito complicado. Espero que a nossa Seleção faça uma boa partida e os jogadores que tiverem a oportunidade de começar façam um bom jogo", afirmou o goleiro, que é o provável titular para a partida.

Depois de enfrentar os colombianos, a Seleção Brasileira ainda tem mais um compromisso no país norte-americano. Na próxima terça-feira, dia 10, às 20h (de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Tite reedita a final da Copa América em amistoso contra o Peru, realizado em Los Angeles.


Conteúdo Patrocinado