River Plate e Boca Juniors empatam no Monumental de Núñez - Gazeta Esportiva
River Plate e Boca Juniors empatam no Monumental de Núñez

River Plate e Boca Juniors empatam no Monumental de Núñez

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2019 às 19:06 • Atualizado: 01/09/2019 às 22:15

São Paulo, SP




Rivais na semifinal da Libertadores, River Plate e Boca Juniors se enfrentaram na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Argentino. O jogo ocorreu no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e terminou empatado em 0 a 0.

Com histórico de duelos com pouca bola rolando, as duas equipes iniciaram a partida fazendo muitas faltas. Nos primeiros 12 minutos, o árbitro já havia parado o jogo em seis oportunidades.

A única chance real de gol no primeiro tempo veio aos 44 minutos, para o River Plate. Após uma boa troca de passes, De La Cruz recebeu a bola na entrada da área e finalizou com força para a defesa do goleiro Andrada.


O segundo tempo começou mais movimentado e, nos seis primeiros minutos de jogo, o River conseguiu criar três chances de gol. O Boca respondeu logo aos sete minutos, quando o meia Mac Allister aproveitou uma falha da zaga rival para finalizar com perigo.

As duas equipes seguiram criando boas chances, mas não tiveram sucesso na conclusão. Com o empate, o Boca perdeu a oportunidade de assumir a liderança do campeonato, que atualmente é do San Lorenzo, enquanto o River segue fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado