Coritiba segue perseguição à liderança diante da Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Coritiba segue perseguição à liderança diante da Ponte Preta

Coritiba segue perseguição à liderança diante da Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/08/2019 às 20:00

Curitiba, PR

Coxa quer segurar a vice-liderança por mais uma rodada (Divulgação/CFC)


Recomeçando a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro, agora pelos segundo turno da competição, o Coritiba segue a caça ao líder Bragantino e, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca, por sua vez, precisa fazer a lição de casa para voltar a encostar no G4, saindo do meio da tabela de classificação.

O empate diante do Vitória tirou momentaneamente o Coxa da briga pela liderança, pelo menos nesta rodada, mas a boa fase segue animando o torcedor. Para a partida, o técnico Umberto Louzer vai mexer na equipe por conta de desfalques. O atacante Rafinha, que cumpre suspensão, será substituído por Wellissol. Já Thiago Lopes e Robson serão reavaliados para saberem se entram no time.

Quem terá uma nova chance entre os titulares é o zagueiro Romércio, desta vez fazendo uma nova dupla com Sabino. “Tive uma lesão, continuei trabalhando e agora estou aproveitando a oportunidade. Entrei e estou correspondendo. Dependendo de quem entrar, vai corresponder. Jogar com Sabino é novo, mas a gente se conhece e tenho certeza que essa dupla vai dar certo”, afirmou.

A Macaca começa a nova Era Gilson Kleina com a missão de fazer um segundo turno mais estável e voltar para a briga pelo G4. Por enquanto, poças novidades em relação ao trabalho deixado por Jorginho. Uma possível novidade no time é a volta do zagueiro Renan Fonseca, recuperado de lesão. O meia Camilo, que retorna de suspensão, também está à disposição e briga pro um lugar no time.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CORITIBA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 31 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes (Luiz Henrique) e Wellissol (Robson); Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

PONTE PRETA : Ivan, Arnaldo,Reinaldo, Henrique Trevisan e Diego Renan; Edson, Tiago Real, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado