Brasil Rugby recebe os Barbarians, seleção dos melhores do Mundo, no Morumbi - Gazeta Esportiva
Brasil Rugby recebe os Barbarians, seleção dos melhores do Mundo, no Morumbi

Brasil Rugby recebe os Barbarians, seleção dos melhores do Mundo, no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2019 às 18:39

São Paulo, SP

Seleção Brasileira de Rugby volta ao Morumbi para mais um grande jogo (Foto: Reprodução/Instagram)


A Seleção Brasileira de Rugby terá mais um grande duelo no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No dia 20 de novembro, o Brasil Rugby encara os Barbarians, a Seleção dos Melhores Jogadores do Mundo. Fundado em 1884, na cidade de Bradford, na Inglaterra, o time é reconhecido por convidar os melhores jogadores do planeta para disputar amistosos no ano contra as melhores seleções nacionais.

A partida contra os Barbarians vem para coroar as recentes conquistas da seleção brasileira masculina, como o título Sul-Americano de 2018 e a partida amistosa contra os Maori All Blacks, que teve recorde de público no Morumbi, com 35 mil torcedores presentes, em novembro do ano passado.

“O Barbarians é um time que geralmente só joga contra as principais equipes do mundo, então o fato de terem aceitado vir ao Brasil é reflexo do crescimento do rugby brasileiro e do potencial do Brasil como sede grandes eventos de rugby, inicialmente demonstrado com o sucesso do jogo contra os Maori All Blacks. Com certeza será um jogo histórico para nós”, comenta o CEO, da Confederação Brasileira de Rugby, Agustín Danza.

Serviço:
Brasil Rugby x Barbarians FC
Data: 20 de novembro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Site para compra de ingressos: www.barbariansnobrasil.com.br
Valor: a partir de R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira) no 1º lote

Conteúdo Patrocinado