Cristiano Ronaldo diz que Messi lhe faz ser um jogador melhor - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo diz que Messi lhe faz ser um jogador melhor

Cristiano Ronaldo diz que Messi lhe faz ser um jogador melhor

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2019 às 09:57

São Paulo, SP

Os dois são os maiores jogadores da atualidade (Foto: Paul Ellis/AFP)


Cristiano Ronaldo x Messi é uma das maiores rivalidades da história do futebol, mas se depender do craque português, o duelo entre os dois é muito saudável. O atacante da Juventus nunca escondeu sua admiração pelo camisa 10 do Barcelona, e agora explicou qual é o impacto do argentino em sua carreira.

De acordo com CR7, Messi o ajuda a se tornar um jogador melhor, uma vez que se sente motivado quando vê o rival conquistando títulos.

"Não tenho dúvidas de que Messi me faz um jogador melhor e vice-versa. Quando ele me vê ganhando troféus, deve doer, e o mesmo para mim quando ele faz isso....Realmente admiro a sua carreira, e por parte dele, já falou sobre a decepção quando eu deixei a Espanha, pois apreciava a rivalidade", disse, em declarações à TV1.

Além disso, Cristiano Ronaldo também comparou sua rivalidade com Messi com outros grades duelos da história do esporte, citando inclusive Ayrton Senna.

"É uma boa rivalidade, mas não é a única. Michael Jordan as tinha no basquete, Ayrton Senna e Prost na Fórmula 1...O que todas tinham em comum é que eram rivalidades saudáveis. Tenho uma excelente relação profissional com Messi porque compartilhamos dos mesmos momentos durante 15 anos...Nunca jantamos juntos, mas não vejo motivos para não fazermos isso no futuro", completou.

Conteúdo Patrocinado