Sampaoli chama Sasha de "incrível" e cobra maior "sintonia" de Marinho no Santos - Gazeta Esportiva
Sampaoli chama Sasha de "incrível" e cobra maior "sintonia" de Marinho no Santos

Sampaoli chama Sasha de "incrível" e cobra maior "sintonia" de Marinho no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/07/2019 às 19:07 • Atualizado: 28/07/2019 às 19:11

Santos, SP

Sampaoli quer maior "sintonia" de Marinho (Ivan Storti/SFC)


O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está entusiasmado com o momento de Eduardo Sasha. O atacante chama a atenção não apenas pela produção na área, mas principalmente pelo entendimento de jogo e chances criadas desde trás.

Sasha ganhou a disputa com Uribe e deixou o colombiano no banco de reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro.

"Treinamos com os dois (Sasha e Uribe) e eu precisava escolher um. Sasha vive grande momento, é difícil tirá-lo. Equipe funciona muito bem com ele, quando ele volta, nos faz jogador. É incrível para mim. Sasha gera muitas situações. Joga muito bem para o companheiro. Quando jogarmos só com um 9, Uribe vai esperar", disse Sampaoli.

O treinador santista também comentou sobre Marinho e quer maior sintonia do atacante com os companheiros para que se firme como titular - atualmente, tem sido opção no banco de reservas.

"Marinho tem muitas condições, temos que trabalhar muito com ele e disse pessoalmente. Ele é incisivo, profundo, e tem que jogar mais para a equipe. Ele precisa aprender, jogar mais com os do redor atrás e na frente, com triangulações e ultrapassagens. Hoje fez segundo tempo muito bom, outro dia nos deu a vitória (contra o Botafogo). Ele tem o gol, explosão, individualmente muito bom. Precisa entender a sintonia da equipe e trabalhamos isso todos os dias", completou o técnico.

O Santos agora está dois pontos à frente do Palmeiras. O Peixe voltará a campo para enfrentar o Goiás no domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Conteúdo Patrocinado