Juventude e São José duelam pela ponta do Grupo B da Série C - Gazeta Esportiva
Juventude e São José duelam pela ponta do Grupo B da Série C

Juventude e São José duelam pela ponta do Grupo B da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2019 às 23:58 • Atualizado: 28/07/2019 às 00:17

São Paulo, SP

São José e Juventude se enfrentam neste domingo, às 18h, no Passo d' Areia, em Porto Alegre, em duelo regional que pode valer a liderança da 14ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O São José lidera o grupo B com 22 pontos ganhos e pretende ampliar a vantagem, enquanto a equipe de Caxias do Sul é o terceiro colocado com 20 pontos e pode recuperar a primeira colocação, caso derrote o adversário. O São José vem de vitória sobre o Atlético Acreano enquanto o Juventude foi derrotado, de forma surpreendente, pelo Boa Esporte.

No Raulino de Oliveira, às 16h, o Volta Redonda vai encarar o Luverdense, de Mato Grosso. Os dois times empataram na última rodada e têm objetivos diferentes.O time da Cidade do Aço ocupa a segunda colocação com 20 pontos ganhos e precisa da vitória para brigar pela liderança do grupo. Já o time visitante faz uma campanha muito ruim e ocupa a penúltima posição com 12 pontos ganhos.

Na segunda-feira, a rodada será concluída com a partida entre Paysandu e Boa Esporte, às 20h, no Mangueirão. Mesmo sem poder utilizar o estádio da Curuzu, onde a torcida tem maior participação,o time de Belém espera não encontrar grandes dificuldades diante da equipe de Varginha. O Papão é o quinto colocado com 19 pontos, enquanto o Boa Esporte que respirou na tabela após derrotar o Juventude, ocupa a sétima colocação com 14 pontos ganhos.

Confira a sequência da 14ª rodada da Série C:

Domingo
Treze (PB) x Globo (RN)
Volta Redonda (RJ) x Luverdense (MT)
Juventude (RS x São José(RS)

Segunda-feira
Paysandu (PA) x Boa Esporte (MG

Conteúdo Patrocinado