Napoli chega a um acordo com Lille por Nicolas Pepe - Gazeta Esportiva
Napoli chega a um acordo com Lille por Nicolas Pepe

Napoli chega a um acordo com Lille por Nicolas Pepe

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2019 às 10:03 • Atualizado: 26/07/2019 às 10:18

São Paulo, SP

Especulado no Manchester United, o atacante Nicolas Pepe está próximo de ser anunciado pelo Napoli. Nesta sexta-feira o presidente do Lille, Gerard Lopez, confirmou que o clube italiano satisfez o pedido dos franceses pelo jogador. Com 24 anos, o costa-marfinense foi um dos destaques do time na temporada passada, marcando 23 gols em 41 partidas.

"O Napoli satisfez o nosso pedido de 80 milhões de euros (R$ 336 milhões). Agora cabe ao jogador decidir para onde ir, também com base em outras propostas que seus agentes receberam de quatro clubes", afirmou Gerard Lopez ao Tuttosport.

Nicolas Pépé está próximo de ser anunciado pelo Napoli (Foto: Denis Charle/AFP)


No entanto, a Sky Sports informa que a pedida dos agentes, de cinco milhões de euros (R$ 21 milhões) anuais de salário, mais uma taxa do mesmo valor, é considerada muito alta pelo Napoli. Assim, o clube pode incluir algum jogador na negociação. Adam Ounas interessa ao Lille e poderia facilitar o negócio.

"Agora que Pepe vai sair, o técnico Galtier precisará de um jogador importante na ponta direita, exatamente como Ounas, que conhecemos do seu tempo de Bordeaux, quando ele sempre criava problemas", destacou Gerard Lopez.

 

Conteúdo Patrocinado