De virada, Bragantino-PA vence São Raimundo-RR na Copa Verde - Gazeta Esportiva
De virada, Bragantino-PA vence São Raimundo-RR na Copa Verde

De virada, Bragantino-PA vence São Raimundo-RR na Copa Verde

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 18:00 • Atualizado: 25/07/2019 às 00:56

São Paulo, SP

Bragantino-PA com vantagem para o jogo de volta (Foto: Bragantino-PA)


Na partida inaugural da Copa Verde 2019, a equipe do Bragantino-PA recebeu o São Raimundo-RR e venceu de virada. Os visitantes chegaram a abrir o placar com Fininho, mas acabaram cedendo à pressão do Tubarão, que marcou duas vezes em seis minutos na metade final da segunda etapa.

O resultado deixa a equipe paraense com um pé nas oitavas de final. Isso porque o Bragantino avança mesmo com o empate no jogo de volta que acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Ribeirão.

Apesar da falta de criatividade de ambos os setores ofensivos, a primeira etapa começou disputada. A insistência em levantar a bola na área deu resultado logo aos 16 minutos. Fininho recebeu um bom cruzamento da direita e emendou uma finalização para balançar as redes dos donos da casa.

A etapa complementar começou quente. Com pouco mais de 10 minutos jogados, o árbitro apontou para a marca penal. O goleiro da equipe visitante salvou, mas a pressão só começava. Diego Cerqueira fazia o impossível para manter o Mundão na frente até que, aos 26 minutos, Rafinha desviou de cabeça para deixar tudo igual. Logo em seguida, Mauro Ajuruteu transformou o rápido contra ataque do Tubarão no gol que fecharia o placar.

Conteúdo Patrocinado