Revelado pelo Corinthians, Willian visita o Parque São Jorge - Gazeta Esportiva
Revelado pelo Corinthians, Willian visita o Parque São Jorge

Revelado pelo Corinthians, Willian visita o Parque São Jorge

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2019 às 14:54 • Atualizado: 16/07/2019 às 14:56

São Paulo, SP

Willian relembrou os tempos de Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Parque São Jorge recebeu uma ilustre visita nesta terça-feira. Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, Wiilian, do Chelsea, foi à Fazendinha e relembrou o início da carreira, já que atuou por muitos dos jogos da categoria de base do Corinthians no local antes de se destacar no profissional e ir para a Europa.

"Fala, Fiel, aqui é o Willian. Estou muito feliz de poder voltar aqui à Fazendinha, ao Parque São Jorge, lugar de onde tenho grandes lembranças. Quero agradecer a vocês pelo apoio nas minhas redes sociais", disse o jogador em vídeo postado pelo clube.



Durante a disputa da Copa América, Wiilian atuou na Arena Corinthians e chegou até a balançar as redes na vitória brasileira sobre o Peru por 5 a 0, ainda na fase de grupos. O jogador, inclusive, comentou uma possível volta ao Timão na ocasião.

"Cheguei ao Corinthians com nove anos, passei a base toda aqui. É um gol especial por ter feito na Arena. Mas estou muito mais feliz pela vitória e pela grande atuação da equipe", declarou.

"Eu sempre demonstrei um carinho e um respeito muito grande pelo Corinthians e pelos corintianos, pelas pessoas que conheço que estão no clube. Hoje não tenho esse pensamento (de retornar ao clube), penso ainda em continuar na Europa, mas o futuro a gente nunca sabe", completou.

Conteúdo Patrocinado